Equipe Sub-7 de Schroeder é campeã invicta em competição regional de futsal

A equipe de futsal Sub-7 de Schroeder é campeã invicta da competição regional Copinha Cia Dos Móveis. O grupo é treinado pelo professor Paulo de Paula e esteve em Rio Negrinho no sábado (9) para a disputa.

Para o diretor de Esportes, professor Xande de Oliveira, o trabalho desenvolvido no setor é motivo de muito orgulho.

Resultados dos jogos:
• Secel/Schroeder 3×2 Lusa Kalter
• Secel/Schroeder WxO Sfinger
• Secel/Schroeder 16×1 Flamengo
• Secel/Schroeder 8×0 Feras Futsal
• Secel/Schroeder 10×2 Feras do Esporte

A equipe campeã ainda se consagrou com a “melhor defesa e menos vazada”, de Daniel e Thauan; Ryan foi o “artilheiro” da competição; e Martín o “destaque da Copinha”.

O prefeito Lauro parabeniza os alunos e destaca o trabalho do setor. “A dedicação do professor Xande e da equipe são um diferencial e essas conquistas comprovam o excelente trabalho e a parceria com a comunidade”, ressaltou.

Resultados

As equipes de rendimento da Secel/Schroeder vêm se destacando em diversas competições pelo estado.

As categorias Sub-7, Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub15 foram inscritas na tradicional Copa Dipil e três delas garantiram vaga na grande final.

“Isso demonstra o grande trabalho realizada nas categorias de base do município, não somente na modalidade de futsal, mas também no atletismo, que recentemente obteve excelentes resultados a nível e estado com o atleta Victor Henrique Pereira, campeão do Jesc e garantindo vaga para o Brasileiro”, aponta Xande.

O diretor comenta que a cidade é um celeiro de talentos. No entanto, o setor luta para melhorar cada vez mais as condições e continuar descobrindo esses talentos.

A equipe de profissionais da Prefeitura é formada pelos professores Paulo, Tiago, Donizeti, Diogo, Djonatan e Alex.