Definido o trajeto do desfile de 7 de Setembro, em Schroeder

A Prefeitura de Schroeder, por meio da Secretaria Municipal de Educação, definiu o trajeto do desfile de 7 de Setembro no município. O percurso iniciará na saída da Rua João Arnoldo Moritz, passando pela Rua Marechal Castelo Branco, descendo pela Rua Blumenau até o estacionamento da ACIAS (Associação Empresarial de Schroeder).

A programação para o dia 7 de setembro iniciará às 8h15, com o ato cívico em frente à Casa da Memória de Schroeder (defronte à Prefeitura Municipal), com a participação de estudantes e comunidade. O desfile cívico iniciará às 8h45.

Participam do desfile cívico todas as Unidades Escolares do município de Schroeder (Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Ensino Profissionalizante) e demais instituições e associações que prestam serviços e desenvolvem políticas de desenvolvimento social e educacional do município.

“As escolas estão se organizando para poder apresentar alguns projetos desenvolvidos. Aguardamos as famílias para prestigiar o nosso desfile”, convida a secretária de Educação, Armelinda Walz Schmitt.