Águas de Schroeder Informa Interrupção Temporária no Abastecimento de Água em Schroeder 1 no Dia 08 de Novembro de 2023

A Águas de Schroeder informa que devido as condições do tempo houve a necessidade de reagendar a data da interrupção programada do 23 de outubro de 2023 para 08 de novembro de 2023. Os bairros Centro Sul, Rio Hern e Schroeder 1 serão afetados pelo desabastecimento na manhã de quarta-feira, 08 de novembro.

Essa interrupção temporária é necessária para a realização da interligação do novo reservatório (R4) na adutora de água, um passo fundamental no progresso da cidade que permitirá melhorias no fornecimento de água potável para todos os nossos moradores.

O abastecimento de água será retomado gradativamente durante o período da tarde do mesmo dia, garantindo que os moradores tenham água disponível o mais breve possível.

A Águas de Schroeder solicita a compreensão e a colaboração de todos os moradores durante este período. Estamos empenhados em minimizar o impacto e garantir que o fornecimento de água seja restaurado o mais rapidamente possível. Quaisquer dúvidas ou preocupações podem ser encaminhadas para o nosso serviço de atendimento ao cliente, que estará disponível para auxiliar a população durante esse período.

Agradecemos a compreensão de todos e contamos com o apoio de nossos moradores para a realização desta importante obra em prol de um serviço de abastecimento de água mais eficiente e confiável.

Para mais informações, entre em contato com no fone/whats 47 3374 6550

Águas de Schroeder