Adote uma Praça – Edital 01/2024

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Schroeder abriu inscrições para pessoa física e jurídica, para a execução de obras de ajardinamento, conservação, manutenção de praças, rotatórias, trevos, canteiros e vasos.

A iniciativa visa embelezar a cidade e, em contrapartida, destacar as empresas que aderirem ao projeto. Para isso, os empreendimentos participantes poderão colocar propagandas nos espaços que adotarem.

Os pontos disponíveis no momento os canteiros do pórtico, os canteiros da Rua Amazonas com a Alberto Zanella, a rotatória e as três divisórias da Barão do Rio Branco com acesso a Joinville. O edital está disponível no link https://schroeder.sc.gov.br/sec-desenvolvimento/adote-uma-praca/edital-no-01-2024-sedes/

Para participar do Projeto “Adote Uma Praça” é necessário celebrar Termo de Cooperação, com base na Lei Municipal nº 2381/2018 de 13 de novembro de 2018, regulamentada através do Decreto Municipal nº 6232/2023.