Aberto processo seletivo simplificado para contratação de assistente social e psicólogo em Schroeder

A Prefeitura de Schroeder, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, informa que estão abertas as inscrições do processo seletivo simplificado para contratação de assistente social e psicólogo.

O contrato é por tempo determinado, para suprir a vacância de cargo efetivo, atendendo a necessidade temporária de excepcional interesse público.

As inscrições serão realizadas presencialmente e exclusivamente na sede do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), situado à Rua Guilherme Piske, 151 – Centro Norte – Schroeder/SC, no período de 28 de julho a 11 de agosto de 2023, das 8h às 11h30min e das 13h às 15h.

Para mais informações, acesse o Edital n. 001-2023 SEMASH-PMS – Assistente Social (CLIQUE AQUI).