Prefeito e vereadores de Schroeder concluem agenda em Brasília com visitas a senadores

Na quinta-feira (23), a comitiva do prefeito Felipe Voigt e dos vereadores de Schroeder deu continuidade à agenda em Brasília, visitando senadores.

Voigt viajou à capital federal na terça (21), em busca de recursos, acompanhado da diretora da Agricultura, Somira Hackbarth Kasmirski, Rafaela Kienen – diretora de Convênios da Prefeitura, do presidente do Legislativo, Ildemar Zoz (PP), e vereadores Ana (Leon) de Oliveira (MDB) e Everaldo Manoel Coelho (PRTB).

O grupo esteve no gabinete do senador Dário Berger (MDB/SC) e foi recebido pelo assessor do parlamentar.

Após, foram recepcionados pelo senador Esperidião Amin (PP/SC), e encerraram a agenda em Brasília com visita ao Gabinete do deputado federal Coronel Armando (PSL).

A comitiva retornou a Schroeder na sexta-feira (24), por volta das 15h, após cumprir diversos compromissos na capital federal.