ADESC/SCHROEDER marca presença em três campeonatos regionais

O mês de junho começou com uma série de desafios para as equipes da Associação Desportiva Schroeder (ADESC). No último final de semana (9 e 10 de junho), os times Sub 07, 09 e 11 marcaram presença em três campeonatos regionais. Confira os resultados:

4ª Copa de Futsal Xoxo 10/SECEL Troféu Atleta Cidadão: no sábado (9/6), três categorias participaram da disputa, realizada no Ginásio de Esportes Alfredo Pasold, em Schroeder. A equipe Sub 07 venceu a Xoxo 10/ IESC por 2 x 1. O time sub 09 também venceu sua partida contra a equipe do Colégio Evangélico Jaraguá por 4 x 3. Já Sub 11 foi derrotado por 4 x 1 pela Xoxo 10/ Mime.

Liga Champions Kids de Futsal: no domingo (10/6), o Sub 09 entrou novamente em quadra pela Liga Champions Kids de Futsal. A primeira disputa, contra a equipe Futgol encerrou com o placar de 3 x 1, com vitória do adversário. Já o segundo jogo, a equipe de Schroeder venceu o CT Herick Pereira por 9 x 1. Os jogos foram realizados no Ginásio da AABB em Joinville.

1ª Copinha TX Pregos e Fixadores de Futsal 2018 – masculino: também no domingo (10/6), a equipe Sub 11 da Adesc/Schroeder disputou quatro jogos pelo campeonato, na fase de grupo. Teve uma vitória por 3×1 para a equipe Ceppli Alumínio e foi derrotado nas outras três partidas para as equipes APE Campo Alegre, Mafra Ferromax e Morro do Meio. Com esses resultados, o time jogará a semifinal da série prata no dia 23 de junho, em Campo Alegre.