Rua 23 de Março recebe pavimentação

O Município de Schroeder já deu início a pavimentação da Rua 23 de Março, em Itoupava-Açú. Essa é uma das cinco vias que estão sendo pavimentadas através de recursos do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam). As ruas que já receberam as pavimentações são: Dom Pedro, Guilherme Zastrow, Guilherme Bauer e Cristina Bauer.

O Governo do Estado repassou para Schroeder R$ 1,4 milhão para pavimentações com contrapartida da Prefeitura Municipal de R$ 2 milhões.

O prefeito de Schroeder, Osvaldo Jurck, destaca que diversas obras estão em andamento na cidade e que os recursos investidos devem melhorar a infraestrutura do município, trazendo assim, melhores condições para toda a comunidade. “As ruas são importantes ligações entre bairros. São beneficiados moradores e também trabalhadores das indústrias próximas”, completa.