“Empreendedorismo nas Escolas” segue em Schroeder

Na tarde de quinta-feira, dia 24, aconteceu mais uma etapa do projeto “Empreendedorismo nas Escolas”, realizado pela Prefeitura de Schroeder, através da Secretaria de Educação, em parceria com o núcleo de jovens da Associação Empresarial de Schroeder.

Na ocasião, os alunos da Escola Santos Tomaselli participaram da palestra “Varejo Empreendedor” com o empresário Célio Baggenstoss, diretor do Supermercado Rancho Bom – Rede Top.

Sobre o projeto- Com o objetivo de desenvolver o espírito e o pensamento empreendedor nos jovens do ensino fundamental do município, inicialmente, o projeto atende cerca de 70 alunos do 9º ano da Escola Municipal Santos Tomaselli. São encontros mensais com palestras e visitas às empresas da cidade.

Entre os temas abordados estão “Empreendedor Cidadão”, Economia Doméstica, O que é ser Empreendedor, entre outros assuntos.