Schroeder I ganha passarela

Na última sexta-feira, dia 10, foi inaugurada a passarela na Ponte José Lenzi em Schroeder I. A mesma foi uma doação feita pelos empresários Paulo Nilson Lourenço e Paulo Cezar Lourenço da empresa Metalúrgica Schroeder, localizada no mesmo bairro. Já a cabeceira da passarela foi doada por Valdir Abate.

Na ocasião, o prefeito Osvaldo Jurck agradeceu a contribuição com o município de Schroeder e destacou a importância desta ação que oferecerá maior segurança aos munícipes que por ali trafegam.

Também estiveram presentes na inauguração o vice-prefeito, Moacir Zamboni, o presidente da Câmara de Vereadores, Adriano Kath, o secretário de Obras, Rudibert Tank, o secretário de Educação, Maykel Laube, o secretário de Saúde, Orlando Tecila, o secretário de Finanças, Elmer Quadros, entre outras autoridades.

Fotos: Câmara de Vereadores de Schroeder