Prefeito de Schroeder vai a Joinville para estreitar laços com o Executivo e propor parcerias

Na tarde desta terça-feira (4), o prefeito de Schroeder, Felipe Voigt, o procurador do Município, Daniel de Mello Massimino, e o secretário de Obras e Infraestrutura Urbana, Jean Carlos Walz, estiveram em Joinville, em visita ao gabinete do prefeito Adriano Silva.

O objetivo do encontro foi estreitar laços com a Prefeitura do município vizinho, que faz divisa com Schroeder junto ao bairro Duas Mamas e na Estrada Rio do Júlio.

“Foi nosso primeiro contato com o prefeito Adriano e sua equipe de gestão. Um dos assuntos que tratamos foi sobre a Estrada Duas Mamas, reforçando o pedido para que seja mantida em condições de tráfego, assim como a Estrada Rio do Júlio. São locais com intenso fluxo de turistas e moradores da região”, destacou o prefeito Felipe.

No fim do ano passado, houve queda de barreiras na Estrada Rio do Júlio, onde a Secretaria da Infraestrutura de Joinville fez a retirada de barreiras na área pertencente ao município e o setor de Obras de Schroeder removeu o material na outra parte.

Outro tópico da reunião foi a possibilidade de convênio de cooperação entre os municípios, prevendo o deslocamento de maquinário e materiais para apoio em casos de desastres e situações especiais. Schroeder já possui esta parceria com Guaramirim, aprovada pelos vereadores das duas cidades.