Abertura do 29ª Torneio de Verão de Schroeder é nesta sexta-feira (17)

A 29ª edição do Torneio de Verão inicia nesta sexta-feira (17), no Ginásio Municipal Alfredo Pasold, em Schroeder. Ao todo, onze equipes lutarão pelo título da maior competição do futsal da região Norte de SC.

Na primeira rodada, A.A.D.F. e E.F. Futsal se enfrentam às 19h30. Na sequência, Ravenalla e Freimann Futsal jogam às 20h30. Antes disso, tem a cerimônia de abertura, com presença de autoridades, a partir das 18h30. A entrada é livre.

A Prefeitura de Schroeder, por meio do setor de Esportes, convida toda comunidade a prestigiar a abertura do Torneio de Verão.

“A expectativa é boa, equipes muito qualificadas, tudo bem organizado e alinhado. Acreditamos que tende a ser um dos melhores eventos dos últimos anos, desde nível técnico, competitividade, organização”, afirma o diretor de Esportes, professor Xande de Oliveira, agradecendo o apoio de toda administração municipal e dos patrocinadores.

Para o prefeito Felipe, o Torneio de Verão é sempre um grande espetáculo no município, pois promove diversão e união entre os times e as torcidas, e incentiva a prática esportiva.

“Para quem gosta de grandes jogos, com certeza não vai perder a chance de acompanhar as disputas no Ginásio Alfredo Passold”, destaca.

As seis primeiras rodadas serão disputadas nos dias 17 de fevereiro (sexta-feira), 20 de fevereiro (segunda-feira), 22 de fevereiro (quarta-feira), 24 de fevereiro (sexta-feira), 27 de fevereiro (segunda-feira), e 1º de março (quarta-feira). Oito equipes avançam para as quartas de finais, que serão disputadas nos dias 3 e 8 de março. As semifinais serão no dia 10 de março e as finais no dia 17 de março.

Haverá transmissão das partidas em vídeo nas redes sociais do Torneio de Verão de Schroeder e da Prefeitura de Schroeder. O evento tem os seguintes patrocinadores: Rede de Postos M7, Angerô, Sicredi, Caraguá, Nauber Máquinas, Gráfica Diego e Sport Mais.

PREMIAÇÃO

A premiação do Torneio de Verão de Schroeder consiste em medalhas e troféus para o 1º ao 4º lugar e até R$ 30 mil em dinheiro.O 1º colocado receberá R$ 16,5 mil. Os demais, serão contemplados com R$ 8,5 mil ao 2º e R$ 5 mil ao 3º lugar (valor bruto). O artilheiro e o goleiro menos vazado da competição receberão troféu.

GRUPOS

CHAVE A

Tigres F.C. – Blumenau

Primeiro Braço F.C. – Massaranduba