Obras de ampliação e melhorias estão na reta final no Jardim de Infância Abelhinha Feliz, em Schroeder I

As obras de ampliação e melhorias no Jardim de Infância Abelhinha Feliz, em Schroeder I, estão na reta final. O prefeito Felipe Voigt esteve recentemente visitando o local acompanhado da secretária de Educação, Armelinda Walz Schmitt.

Segundo o prefeito, a obra já está na fase de colocação de pisos e pintura. A previsão é que o trabalho seja concluído nos próximos dias. A empresa responsável por executar a obra é a Guarasul Engenharia e Construção Ltda, vencedora da licitação.

O investimento na obra de ampliação e melhorias é de R$ 211,2 mil. De acordo com Felipe, a área construída totaliza 131,79 metros quadrados.
“Estamos felizes com mais essa obra no setor Educação, pois irá ampliar a capacidade de atendimento do Jardim de Infância em Schroeder I”, afirma o prefeito.

A secretária de Educação Armelinda destaca que essa é uma obra de expansão muito importante devido à demanda para a educação infantil.