FUTSAL: Schroeder vence a Copa Vale Europeu nas categorias sub-11 e sub-13

O fim de semana foi movimentado para as equipes de base de Schroeder.

No futsal, as categorias sub-11 e sub-13 disputaram as finais da Copa Vale Europeu, em Pomerode, conquistando o primeiro lugar.

O time sub-11 foi campeão sob o comando do professor Paulo. A equipe também teve a melhor defesa com o goleiro Kauã, que sofreu apenas 2 gols na competição.

Também campeã, a categoria sub-13, coordenada pelo professor Tiago, recebeu todas as premiações individuais. Os goleiros Vinicius e Samuel foram os menos vazados, e o artilheiro é Gabriel.

O voleibol pré-mirim disputou o Circuito Microrregional, em Guaramirim. Essa foi a primeira experiência da categoria em uma competição, sendo considerada muito produtiva pela Diretoria de Esporte e Lazer de Schroeder.

O setor agradece pela parceria dos pais que estiveram presentes nas competições, o trabalho dos professores e o empenho dos atletas.