Felipe Voigt reassume cargo de prefeito em Schroeder

O prefeito de Schroeder, Felipe Voigt, reassumiu o cargo após duas semanas de descanso, em que o vice, Lauro Tomczak, esteve à frente da Gestão.

Felipe considerou o trabalho desses 15 dias muito positivo, pois Lauro vem acompanhando cada passo dado pelo Executivo em benefício da cidade.

“Quando a gente se candidatou, pregou muito sobre a experiência e a renovação, então, também é nosso objetivo fazer com que o Lauro tenha essa oportunidade para se fortalecer e ganhar experiência na administração pública. O Lauro está preparado para tocar a nossa cidade”, afirmou o prefeito.

Lauro destacou que a responsabilidade e o comprometimento são constantes, apesar das funções serem maiores quando ocupa a cadeira do prefeito. Ele afirmou levar muito a sério o trabalho em ambos os cargos.

“É a população inteira que depende das nossas decisões e, também, da equipe. Para mim, foi muito gratificante representar minha comunidade. Agradeço ao apoio da população, ao prefeito Felipe, pela confiança depositada em mim, e à toda minha equipe”, apontou Lauro.

Durante o período à frente do Executivo, o prefeito em exercício esteve visitando obras que estão sendo realizadas no Município e recebeu prefeitos e deputados para tratar de assuntos de interesse da cidade.