Campeonato de Futebol Suíço de Schroeder inicia dia 2 de abril com disputa entre 15 equipes

Na noite desta segunda-feira (14), foi realizado o Congresso Técnico do 9º Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Schroeder, que conta com 15 equipes na disputa.

Os times foram divididos em 4 chaves, sendo formadas 3 chaves de 4 equipes e 1 chave de 3.

A disputas acontecem inicialmente dentro das chaves e, depois, nas finais, inicia o mata-mata.

O campeonato terá início no dia 2 de abril (sábado), com jogos no campo municipal e no campo do Senem, no bairro Duas Mamas.

A premiação é de aproximadamente R$ 3,9 mil em dinheiro, além de troféu e medalha.

“É com muita alegria que damos continuidade ao calendário, atingindo mais uma modalidade. O sentimento é de felicidade pelas coisas estarem funcionando, temos escolinhas, atletismo, voleibol, futsal em andamento e o suíço vem como prova de que a gente está atingindo o máximo de modalidades possível”, comenta o diretor municipal de Esportes, professor Alexandre (Xande) de Oliveira.