Schroeder promove Feirão de Empregos dia 26 de agosto

Novas oportunidades de trabalho serão oferecidas em mais uma edição do Feirão de Empregos, que deve acontecer no próximo dia 26 de agosto em Schroeder. A realização do evento ocorre por meio da parceria entre a Prefeitura Municipal de Schroeder, ACIAS (Associação Empresarial de Schroeder) e FIESC.

Conforme a coordenadora de Operações do Sesi/Senai, Camila Heck Kretschmar, a exemplo da edição anterior, haverá distribuição de senhas para cadastro de currículos e pré-seleção. Somente empresas com CNPJ de Schroeder poderão participar do Feirão, que acontecerá das 9h às 15h, no Ginásio Alfredo Pasold.

“Estão abertas as inscrições on-line para empresas que estejam contratando. O evento tem obtido ótimos resultados na região é o momento de a comunidade comparecer e buscar uma colocação”, destaca Camila.

O prefeito Lauro Tomczak reforça que o Feirão de Empregos fortalece a indústria e colabora com o desenvolvimento do município, dando oportunidade aos munícipes.

“Nosso objetivo é mobilizar empresas e trabalhadores para preencher essas vagas, aumentar o número de contratações e melhorar a vida de todos”, aponta o prefeito.

As empresas interessadas poderão se inscrever clicando AQUI.