SEMED abre inscrições de processo seletivo para contratação de professores e auxiliares de sala em Schroeder

A Secretaria de Educação de Schroeder, por meio da Comissão do Processo Seletivo nº 001/2023 – SEMED/PMS, informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores e auxiliares de sala para atuarem na área da Educação Municipal Pública de Schroeder, a serem contratados por tempo determinado para suprir vacância de cargos efetivos, atendendo a necessidade temporária de excepcional interesse público. Veja o edital aqui.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas presencialmente e exclusivamente no período de 12 de junho a 11 de julho de 2023, das 8h às 11h e das 13h às 16h, junto à Secretaria Municipal de Educação (SEMED), situada à Avenida Marechal Castelo Branco, n° 3905, em Schroeder.

Os candidatos devem trazer toda a documentação original e as fotocópias dos originais prontas e todos os formulários previamente impressos e preenchidos.

Os cargos são de Auxiliar de Sala, Professor B da Educação Infantil e do Ensino Fundamental Anos Iniciais, Professor B (Língua Estrangeira Alemã, Intérprete de Libras, Educação Especial, Educação Física, Arte, Ensino Religioso, Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, Ciências e Língua Estrangeira – Inglês e História).