Equipe Administrativa da Secretaria de Educação participa do XI Seminário Estadual de Sistemas de Ensino de Santa Catarina

Representando a Secretaria de Educação de Schroeder, a Equipe Administrativa do setor, formada por Armelinda Walz Schmitt, Melani Zelfeld, Djuli Cristiane Konell e Ivone Fátima Taffarel dos Santos, participou do XI Seminário Estadual de Sistemas de Ensino de Santa Catarina, ocorrido na segunda-feira (22), em Brusque. O evento foi promovido pela União dos Dirigentes Municipais de Educação de Santa Catarina – UNDIME/SC.

Durante a manhã, os participantes tiveram palestra sobre aspectos da legislação municipal da Educação com a professora Marisa de Abreu e mediação da conselheira e secretária adjunta de Educação Patrícia Lueders e do conselheiro Claudio Luis Orço.

Já à tarde, houve mesa redonda sobre recomposição de aprendizagem, com as conselheiras Sônia Fachini e Maricelma Simiano Jung, com mediação do conselheiro e presidente da UNDIME, Alex Cleidir Tardetti.