Detran fará entrega de CNHs durante o 5º Dia da Cidadania de Schroeder

Neste sábado (20), o Detran/SC se unirá a mais de 30 entidades, empresas e grupos voluntários de Schroeder para participar do 5º Dia da Cidadania.

O evento acontece das 9 às 15h, no Complexo Esportivo Municipal Alfredo Pasold, e é promovido pela Prefeitura de Schroeder, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação.

Apresentações culturais e de dança, brinquedos, pintura facial, serviços, orientações e informativos integram a programação de atrações. Todos os serviços serão gratuitos para a comunidade.

De acordo com a diretora de Tributação, Miriã de Freitas, o Detran/SC fará a entrega de CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) das 9h às 13h. Os documentos que estão prontos e serão disponibilizados a pessoas de Schroeder e região.

“O Detran está mobilizando essas pessoas que já estão com as CNHs prontas, mas por algum motivo não conseguiram retirar. Vale para todos os municípios da região”, destaca Miriã.

Confira todos os serviços e atrações do evento clicando AQUI