Carteiras de identidade serão entregues durante o 5º Dia da Cidadania de Schroeder

Neste sábado (20), mais de 30 entidades, empresas e grupos voluntários de Schroeder participam do 5º Dia da Cidadania, das 9 às 15h, no Complexo Esportivo Municipal Alfredo Pasold, em Schroeder.

O evento é promovido pela Prefeitura de Schroeder, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação. Apresentações culturais e de dança, brinquedos, pintura facial, serviços, orientações e informativos integram a programação de atrações. Todos os serviços serão gratuitos para a comunidade.

De acordo com a diretora de Tributação, Miriã de Freitas, um dos serviços oferecidos durante o evento será a entrega das Carteiras de Identidades. Ela ressalta que aproximadamente 200 pessoas precisam retirar o documento. O setor também vai sanar dúvidas sobre a confecção do RG e sobre o IPTU.

“É uma oportunidade para quem ainda não conseguiu retirar o documento”, aponta.

Confira todos os serviços e atrações do evento clicando AQUI.