Jogos de Integração dos Servidores Públicos de Schroeder estreia nesta sexta-feira (28)

Estreando no Calendário Esportivo Municipal em 2023, a primeira edição dos Jogos de Integração dos Servidores Públicos de Schroeder (JISPSC) inicia nesta sexta-feira (27), a partir das 19h, com jogos de futsal, no Ginásio de Esportes Alfredo Pasold. O evento é promovido pela Prefeitura de Schroeder, por meio da Diretoria de Esporte e Lazer.

Participarão do evento servidores que atuam na Prefeitura de Schroeder, Câmara de Vereadores, Bombeiros Voluntários, Polícia Militar/Polícia Civil, Bancos e Cooperativas.

A partir das 8h de sábado (29), serão realizados jogos paralelos de futsal e bocha. No domingo (30), a partir das 8h, haverá partidas simultâneas de voleibol, tênis de mesa e truco.  A competição segue até segunda (1º), quando serão realizadas as provas de atletismo (corrida e salto em distância), as finais dos esportes coletivos, a cerimônia de premiação e a confraternização entre todos os  participantes.

De acordo com o diretor de Esporte e Lazer da Prefeitura de Schroeder, professor Xande de Oliveira, a ideia é fazer essa primeira edição como um evento-teste e concretizar a competição no calendário esportivo municipal do ano que vem.

“O lazer é um direito de todos, inclusive daqueles que fazem valer o direito de todos os schroedenses. A gestão entende que fazer este evento voltado aos servidores, é valorizar essas pessoas que tanto fazem pelo nosso município”, finaliza.