Último dia para pagamento da taxa de inscrição do Concurso Público da Prefeitura de Schroeder

Nesta segunda-feira, dia 20, é o último dia para pagamento da taxa de inscrição para o Concurso Público da Prefeitura de Schroeder.

As inscrições para os editais de Concurso Público terminaram no domingo (19). Ao todo, são 72 vagas destinadas ao preenchimento de vagas existentes e formação de cadastro de reserva do quadro único de pessoal da Administração Direta da Prefeitura Municipal, da Secretaria Municipal de Saúde – Estratégia de Saúde da Família – ESFs e da Secretaria Municipal de Educação.

A homologação dos inscritos e a divulgação do local e salas da prova objetiva serão feitas no próximo dia 24. A prova objetiva será realizada no dia 2 de abril de 2023. Mais informações, consulte os editais disponíveis no site concursos.furb.br