Vôlei, canoagem, futebol e muito mais: agenda esportiva de Schroeder está repleta de eventos; confira!

A agenda do setor de esportes da Prefeitura de Schroeder está recheada de eventos nas próximas semanas.

No dia 25 de março, está previsto o início do 10º Campeonato Municipal de Suiço, nos campos de futebol do Município de Schroeder.

No dia seguinte, 26 de março, ocorre a 1ª Remada Schroeder Radical Canoagem, nas Corredeiras do Bracinho. Serão cerca de 5 quilômetros de percurso nas classes I e II.

Em abril, tem a estreia de mais uma edição do Campeonato Municipal de Voleibol Adulto. As disputas serão no Ginásio de Esportes Alfredo Pasold. O naipe feminino inicia no dia 16 de abril e o masculino em 23 de abril. As finais da competição estão previstas para o dia 7 de maio.

“Nossa intenção, enquanto setor de Esportes, é realmente fazer com que o esporte em Schroeder não pare e todas as modalidades sejam prestigiadas. O vôlei, por exemplo,  é uma modalidade bastante praticada e temos a intenção de fazer mais um evento fantástico”, afirma o diretor de Esportes, professor Xande de Oliveira.

Eventos em andamento

Nesta sexta-feira (17), ocorre a grande final do 29º Torneio de Verão de Schroeder. A partir das 20h30, I9 Futsal e A.A.D.F brigam pela taça de campeão. Antes disso, Cruzeiro e EF Futsal decidem o terceiro lugar, às 19h30. A expectativa é de arquibancadas lotadas para os jogos.

Os ingressos antecipados já estão à venda no Posto M7 de Schroeder, na Diretoria Municipal de Esporte e Lazer, e no Bar e Lanchonete do Ginásio. O valor é de R$ 15.

Outra competição tradicional que está em andamento é o 37° Campeonato Municipal de Bocha Livre de Schroeder, que teve início no dia 4 de março. Neste ano, houve aumento no número de equipes participantes. Treze times brigam pelo título.