Prefeitura autoriza obra de reconstrução do telhado no Ginásio de Esportes dos Imigrantes, em Schroeder I

O prefeito de Schroeder, Felipe Voigt, assinou nesta segunda-feira (6), ordem de serviço para instalação de telhas metálicas no Ginásio de Esportes dos Imigrantes, no bairro Schroeder I. O valor total dos serviços contratados é de R$ 178.921,67, com prazo de execução de um mês.

Conforme o prefeito Felipe, o Ginásio foi atingido há poucos meses por um vendaval, que destruiu parte da estrutura. Desde então, a gestão municipal vem atuando para vencer toda a parte burocrática e reativar esse espaço de lazer e desporto.

De acordo com o diretor de Esporte e Lazer, professor Xande de Oliveira, essa é uma demanda importante do setor, pois o local é muito usado para a prática esportiva no bairro.

“Toda a administração municipal buscou resolver a situação dentro do possível. Esperamos que em breve tudo volte ao normal e a comunidade de Schroeder I possa usar o Ginásio”, afirma.