Setor de Esportes veste a camisa e realiza lançamento oficial do 29º Torneio de Verão de Schroeder

A Prefeitura de Schroeder, por meio da equipe da Diretoria Municipal de Esportes, realizou o lançamento do 29º Torneio de Verão Aberto de Schroeder na manhã desta sexta-feira (27).

O ato ocorreu no Gabinete do prefeito Felipe Voigt e foi marcado pela apresentação da camisa oficial do evento, que será utilizada pela equipe do setor de Esportes, pela gestão municipal e demais envolvidos diretamente no evento.

O diretor de Esportes de Schroeder, professor Xande de Oliveira, falou sobre a enorme projeção que o evento traz para a cidade e enfatizou que as expectativas são muito boas para mais uma edição do torneio.

“O desafio é sempre entregar um trabalho que condiz com a história e tradição do evento. A nossa equipe da Diretoria de Esportes está empenhada para isso, para fazer um grande evento. Contamos com apoio da administração municipal, que nos dá autonomia para fazer o trabalho e tenho certeza que o 29º Torneio de Verão de Schroeder será um sucesso devido a todo esse trabalho em equipe”, finaliza.

Participaram do lançamento do evento o prefeito Felipe Voigt, vice-prefeito Lauro Tomczak, chefe de Gabinete Sônia Sirlene Zoz, secretário de Gestão e Finanças Denilson Weiss, procurador municipal Daniel de Mello Massimino, vereador Everaldo Manoel Coelho e os integrantes da equipe de Esportes do Município.