Tempo bom colabora para sucesso do 1º Passeio Ciclístico de Schroeder

O tempo bom na manhã deste domingo (13), colaborou para o sucesso do 1º Passeio Ciclístico de Schroeder, promovido pela Prefeitura, por meio da Diretoria Municipal de Esportes.

A saída ocorreu às 8h, no pórtico do Complexo Esportivo Municipal Alfredo Pasold. A distância percorrida foi de 15 quilômetros.
Para o diretor de Esportes, professor Xande de Oliveira, o objetivo foi cumprido com sucesso. “Nossos projetos sempre são pensados para a galera vir e curtir. O evento ocorreu tudo bem, sem nenhuma ocorrência. Foi tudo bem dentro aquilo que a gente esperava”, disse.

O passeio contou com grupo de apoio, que acompanhou os participantes durante o trajeto. Os inscritos receberam um kit com brindes do evento.

O vice-prefeito Lauro Tomczak citou que o dia ensolarado colaborou com o evento. “Um dia lindo, maravilhoso, para prestigiar e valorizar esse esporte e a família do ciclismo”.

Os inscritos entregaram 1 quilo de alimento não perecível. Os mantimentos arrecadados serão destinados ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Schroeder.