Angerô é campeão invicto do 35º Campeonato Municipal de Futsal Adulto de Schroeder

Vitória nos seis jogos disputados. O Angerô terminou invicto o 35º Campeonato Municipal de Futsal Adulto de Schroeder e conquistou o título ao vencer o Ravenalla por 6 a 3. O confronto ocorreu na tarde de sábado (5), no Ginásio Alfredo Passold.

O Angerô largou na frente no placar, e o Ravenalla até buscou o empate duas vezes. Porém, o Angerô não desperdiçou as oportunidades e ficou com a taça de campeão.

Já a terceira colocação ficou com o I9/Amigos da Vila, que derrotou o Die Welle por 4 a 1, na partida preliminar.

Para o diretor de Esportes de Schroeder, professor Xande de Oliveira, a avaliação é positiva. “Foram 18 equipes ao todo. Conseguimos fazer um campeonato nos mesmos moldes da tradição. Ficamos felizes e agradecemos o empenho de cada um”.

O técnico do Angerô, Mauro da Silva, destaca que foi um jogo difícil, e que o time é merecedor do título. “A rapaziada é vencedora, tem humildade e treina muito toda terça-feira”.

O artilheiro da competição, Erick, do Ravenalla, afirma que o objetivo era a vitória. “Todo mundo queria estar aqui, eram 18 equipes. É muito bom jogar, fazer gols. Mas infelizmente a vitória não veio”.

O goleiro menos vazado, Higor, do Angerô, afirma que o jogo foi a coroação perfeita do time na competição “O que a gente demonstrou na semifinal e na final surpreendeu até nós. Agradecer o apoio da torcida que está sempre junto”, disse o atleta.

Os troféus e medalhas foram entregues pelo prefeito Felipe Voigt, diretor de Esportes, professor Xande de Oliveira e o vereador Everaldo Coelho.

O prefeito Felipe Voigt destacou o grande número de pessoas que prestigiaram o evento e parabenizou a equipe do Esporte pelo trabalho fantástico. “Foram mais de 30 eventos neste ano. Isso mostra que temos uma equipe capacitada”.