Definidos os confrontos das quartas de finais do Campeonato Municipal de Futsal Livre de Schroeder

Os confrontos das quartas de finais do Campeonato Municipal de Futsal Livre de Schroeder estão definidos. No próximo sábado (22), se enfrentam Angerô x Arsenal (14h), I9/Amigos da Vila x Ajax (15h), Barça 1 X Die Welle (16h), Ravenalla x Bar Sem Lona (17h). Os jogos serão realizados no Ginásio Alfredo Pasold.

Trajetória dos time

Angerô, I9 Amigos da Vila, Barça 1 e Ravenalla se classificaram em primeiro lugar em seus respectivos grupos na primeira fase e foram direto para as quartas de finais.

Os segundos e terceiros colocados se enfrentaram no último sábado (15) em fase eliminatória valendo as outras quatro vagas. Seguem na competição o Die Welle, que venceu o Gol de Letra por 5 a 2, e o Arsenal, que ganhou do Luiz Tur por 3 a 2.

As outras duas vagas são do Bar Sem Lona, que venceu nos pênaltis o Cymentus por 5 a 3, após empate em 1 a 1 no tempo normal, e do Ajax, que venceu nos pênaltis o Bola Na Rede por 3 a 2, depois de empate em 4 a 4 no tempo regulamentar.

“A gente fica feliz com o andamento do campeonato. Tudo está transcorrendo de uma maneira bem tranquila, e a competição está sendo bacana de assistir”, afirma o diretor de Esportes, professor Alexandre (Xande) de Oliveira, destacando todo o trabalho da equipe do setor que auxilia nos jogos.