Prefeitura divulga edital para auxílio financeiro a servidores e terceiros que cursam ensino superior e moram em Schroeder

O Município de Schroeder publicou edital com as normas e procedimentos que nortearão o pedido de auxílio financeiro, para servidores e terceiros que cursam o ensino superior, para 2022.

Os interessados devem comprovar que residem há pelo menos 2 anos na cidade, comprovar matrícula na instituição de ensino superior e fornecer todos os documentos necessários.

De acordo com o edital, o auxílio financeiro compreenderá o valor de até R$ 20 mil, dividido em duas parcelas de até R$ 10 mil cada, rateado entre os inscritos em cada período.

A primeira parcela foi quitada no mês de maio e a segunda parcela será paga no mês de novembro do corrente ano.
O período de inscrições para a 2ª parcela ocorre de 1º a 15 de outubro de 2022.

INSCREVA-SE

As inscrições poderão ser realizadas pelo site do Município, através do link do protocolo online (https://schroeder.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=5&is=859) ou presencialmente no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Schroeder, localizado na Rua Marechal Castelo Branco, nº 3201. O horário de atendimento será de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 13h às 16h30, no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal.

Mais detalhes sobre a bolsa e requerimentos necessários estão no edital, basta clicar AQUI