Comunidade elege as 7 Maravilhas de Schroeder e o primeiro lugar estará no ranking da Amvali

A comunidade elegeu as 7 Maravilhas de Schroeder e o primeiro lugar estará no ranking da Amvali (Associação dos Municípios do Vale do Itapocu). Ao todo, 1.019 pessoas indicaram seus pontos favoritos na cidade.

A votação foi encerrada na noite de sexta feira (16). Com 258 votos, a Estrada Rio do Júlio foi a vencedora, seguida por Usina do Bracinho, com 158 votos, Morro Pelado, com 151 votos, Corredeiras do Rio Bracinho, com 112 votos, Mirante de Schroeder e Rampa de Voo Livre, com 103 votos, Figueira Centenária, com 99 votos, e em sétimo lugar, com 41 votos, a Antiga Prefeitura.

O diretor de Turismo de Schroeder, Adilson Pommerening, agradece a todos que contribuíram com a pesquisa.

“Daqui para a frente, vai ser feito um trabalho de divulgar esse caminho, que a Estrada do Rio do Júlio, com suas paisagens naturais. Todos os municípios estão fazendo sua escolha e teremos um material de divulgação das 7 Maravilhas da Amvali. Vamos colocar esses locais em um pacote de vendas para quem quiser conhecer a região”, afirma Adilson, que também é coordenador do Colegiado de Turismo da Amvali.