Ravenalla busca empate, vira o jogo e é campeã do Futsal Máster de Schroeder

Na noite de sexta-feira, ocorreram as finais do 21º Campeonato Municipal de Futsal Máster de Schroeder.

A disputa pelo título foi bastante acirrada. O União largou na frente no placar, mas o Ravenalla foi em busca dos gols e conseguiu o empate em 3 a 3 no tempo normal. Nos pênaltis, Ravenalla levou a melhor e venceu o União por 5 a 4.

Para o diretor de Esporte e Lazer de Schroeder, professor Alexandre (Xande) de Oliveira, o sentimento é de dever cumprido e trabalho entregue. Ele agradeceu a parceria da Rádio Schroeder 87,5 FM, cuja transmissão foi muito elogiada, à equipe que deu todo o suporte, e ao prefeito, Felipe Voigt, que apoia o trabalho do setor.

“Foi um fechamento bacana, a gente faz todo um trabalho durante a competição, para chegar nesse momento e ter o espetáculo final. Realmente, foi um campeonato bem disputado, bonito de se ver o envolvimento das equipes, então, a gente fica feliz”, disse.

Na primeira partida da noite, o TRS Metal/Vidraçaria Kruger venceu o Amizade por 5 a 3 e ficou com o terceiro lugar.

LÍDER NA VIRADA

Autor de dois gols para o Ravenalla, Schiochet, que liderou a virada, comentou que o time foi montado às pressas.

“Não tinha um coletivo, tanto é que a gente foi patinando, demorou pro time engrenar e, no começo, a gente até pensou: não dá nem pra chegar entre os 4, ficou meio complicado pra nós. Mas aí o time foi se ajeitando, foi se conhecendo, e na reta final é coração, é vontade”, declarou, afirmando que saiu de casa determinado.

Para o jogador, ambas as equipes estão de parabéns pela partida limpa.