Cerca de 600 pessoas já ajudaram a escolher as 7 Maravilhas de Schroeder. Clique aqui e vote!

Ainda é possível votar e ajudar a escolher as 7 Maravilhas de Schroeder! Aproximadamente 600 pessoas já participaram da pesquisa, que será utilizada em nível local e regional.

Basta clicar AQUI e escolher um dos belíssimos pontos turísticos da cidade, até o fim do dia desta sexta-feira (16).

Ao todo, 12 maravilhas do município estão sendo votadas: Morro Pelado, Pórtico de Entrada Principal de Schroeder, Morro Agudo, Corredeiras do Rio Bracinho, Prainha de Schroeder, Estrada Rio do Júlio, Ponte Coberta do Bracinho, Usina do Bracinho – Celesc, Pórtico de Entrada do Centro de Eventos Alfredo Pasold, Mirante de Schroeder e Rampa de Voo Livre de Schroeder, Figueira Centenária, e Antiga Prefeitura Municipal de Schroeder.

Destas, as 7 mais indicadas serão as maravilhas de Schroeder e o primeiro lugar fará parte das maravilhas da Amvali.
Até o momento, 4 pontos disputam a liderança do ranking da cidade, com pontuação próxima, sendo Estrada do Rio do Júlio, Corredeiras do Rio Bracinho, Rampa de Voo Livre e Mirante de Schroeder, além do Morro Pelado.

“A votação está bem apertada para esses 4 lugares. Encerraremos a pesquisa na sexta e, na próxima semana, divulgaremos o resultado”, destaca o diretor de Turismo de Schroeder, Adilson Pommerening, que também é coordenador do Colegiado de Turismo da Amvali (Associação dos Municípios do Vale do Itapocu).

REGIÃO

Esse levantamento está sendo realizado pelos municípios que compõem a região: Barra Velha, Corupá, Guaramirim, Jaraguá do Sul, Massaranduba, São João do Itaperiú e Schroeder, que devem elencar um de seus pontos turísticos para compor as 7 Maravilhas da Amvali. O objetivo é criar um pacote turístico com o que a região tem de melhor.