Móveis do SENAI são repassados oficialmente à Secretaria de Educação de Schroeder

Na manhã desta sexta-feira (29), foi realizada a cerimônia de formalização da entrega dos móveis que pertenciam ao SENAI à Gestão Municipal de Schroeder.

O prefeito Felipe Voigt recebeu oficialmente as mesas de reuniões, mesas de trabalho, cadeiras, estantes e outros itens, que hoje são de uso da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC).

A secretária de Educação, Armelinda Walz Schmitt, explica que como o SENAI tem a oferta de cursos no prédio da SEMEC, os móveis que eram da parte administrativa foram doados.

“Para a Educação, foi bem importante esta doação. Hoje, esses móveis estão sendo utilizados nas salas da equipe técnica e pedagógica da SEMEC”, ressaltou Armelinda.

As doações foram através do programa Oportuniza, o qual faz parte da Responsabilidade Social da FIESC.