Futebol: Angerô, Néki e Gol de Letra garantem vaga nas semifinais do Campeonato Municipal de Schroeder

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Schroeder chegou a 4ª rodada durante o fim de semana (23 e 24). As partidas agitaram o público do Estádio Cláudio Tomaselli e definiram as três primeiras equipes classificadas para as semifinais da competição.

Angerô (grupo A), Néki (grupo B) e Gol de Letra (grupo B) já se classificaram para a fase de mata-mata e, na última rodada, apenas jogam para definir a posição em seus respectivos grupos. No grupo A, Ajax e Arsenal ainda brigam pela última vaga para as semifinais.

No último sábado, Wolves perdeu para o Gol de Letra por 1 a 0, enquanto Néki goleou o Vila Paraíso/Bom Sucesso por 7 a 0. No domingo, Ajax venceu o Confiança por 4 a 2, e o Angerô aplicou nada menos que 9 a 2 no Cymentus.

Nesta etapa, 10 equipes estão na disputa, divididas em 2 chaves. A 5ª rodada, última da primeira fase, definirá os dois times classificados e os confrontos para as semifinais da competição.

No próximo sábado (30), enfrentam-se as equipes: Arsenal X Angerô (13h) e Cymentus X Ajax (15h). Domingo (31) é a vez de jogarem Néki X Wolves/Die Welle (13h) e Blackhawks X Gol de Letra (15h).

Nas sefiminais, o 1º colocado do grupo A enfrentará o 2 colocado do grupo B, e o 1º colocado do grupo B vai encarar o 2º colocado do grupo A.

Classificação

Grupo A

1º Angerô – 9 pontos (3 jogos)

2º Ajax – 6 pontos (3 jogos)