2º Seminário para Elaboração do Plano Municipal de Cultura de Schroeder será na próxima quarta (6)

Na próxima quarta-feira (6), será realizado o 2º Seminário para Elaboração do Plano Municipal de Cultura de Schroeder. O evento acontece no prédio da Secretaria de Educação e Cultura, das 18h às 22h.

Dos 3 seminários que fazem parte da elaboração do Plano, este é o mais participativo. Toda a comunidade está convidada a comparecer.

As pautas do evento são as seguintes:

• Definição das diretrizes prioritárias;

• Definição das prioridades e objetivos estratégicos;

• Definição de Missão, Visão e Valores;

• Definição das Metas e Indicadores de eficiência e eficácia.

O Plano Municipal de Cultural de Schroeder é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Schroeder, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e do Departamento de Cultura, juntamente com o Conselho Municipal de Políticas Culturais, em parceria com a AMVALI, CIGAMVALI e o SEBRAE de Santa Catarina.

O 1º Seminário foi realizado no dia 17 de maio.