34º Campeonato de Futebol de Campo estreia com 20 gols em quatro jogos

Mais um tradicional evento esportivo de Schroeder teve início no fim de semana. O 34º Campeonato Municipal de Futebol de Campo já iniciou com jogos bem disputados e até goleadas.

No sábado (25), aconteceu a primeira rodada do Grupo A, onde o Angerô goleou o Ajax/Amigos da Vila por 5 a 0, e Arsenal empatou com o Confiança FC em 2 a 2.

Domingo, foi a vez do Grupo B se apresentar. E a tarde também começou com goleada: Néki aplicou nada menos que 10 a 0 contra o Blackhawes FC. Depois, Vila Paraíso/Bom Sucesso venceu o Wolves/Die Welle por 1 a 0.

A segunda rodada do Grupo B está marcada para sábado (2), no Campo Municipal Cláudio Tomaselli, no Centro. Às 13h, enfrentam-se Vila Paraíso/Bom Sucesso X Blackhawes FC e, às 15h, jogam Gol de Letra X Néki.

No domingo, jogam Cymentus X Arsenal, às 13h, e Confiança FC X Angerô, às 15h, pelo Grupo A. Ao todo, 10 equipes estão na disputa pelo título da competição.