Etapa municipal Concurso do Pura Poesia tem 56 alunos inscritos em Schroeder

A etapa escolar do 16º Concurso de Declamação Pura Poesia foi encerrada e 56 alunos estão inscritos à etapa municipal. A fase final será realizada no próximo dia 25, na Sociedade Vitória, a partir das 13h30.

Ao todo, 11 categorias estarão representadas, sendo que duas delas receberão prêmio de participação e as demais concorrem à premiação no valor de R$ 200, R$ 150 e R$ 100.

O evento é promovido pelo Município, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
Na última semana, a Comissão Organizadora definiu a ordem das apresentações e confirmou os jurados participantes. Nos próximos dias, serão definidos os últimos detalhes do cerimonial.

Os alunos estarão acompanhados de seus professores, inscritos nas seguintes categorias:

• Categoria A1 – Maternal II e CEIMs – Educação Infantil;

• Categoria A2 – Pré-Escola – Educação Infantil;

• Categoria A3 – 1º ano do Ensino Fundamental;

• Categoria B1 – 2º e 3º ano do Ensino Fundamental;

• Categoria B2 – 4º e 5º ano do Ensino Fundamental;

• Categoria B3 – 6º e 7º ano do Ensino Fundamental;

• Categoria B4 – 8º e 9º ano do Ensino Fundamental – Individual;

• Categoria B5 – 8º e 9º ano do Ensino Fundamental – Dueto;

• Categoria C1 – Ensino Médio – Individual;

• Categoria C2 – Ensino Médio – Dueto;

• Categoria E – Educação Especial.

As categorias A1 (Maternal II e CEIMs – Educação Infantil) e E (Educação Especial) receberão apenas um prêmio de participação.

Será entregue uma lembrança a todos os candidatos e participantes do Pura Poesia.