Assinado contrato para pavimentação asfáltica da Rua Germano Muller, em Schroeder

O prefeito de Schroeder, Felipe Voigt, assinou na manhã desta segunda-feira (23), mais um contrato para pavimentação asfáltica no município.

A via contemplada é a Germano Müller, no bairro Centro-Norte, que será asfaltada pela empresa Infrasul, e faz parte do pacote de obras da Gestão Pública.

A assinatura aconteceu no Gabinete Municipal e contou com a presença do vice-prefeito, Lauro Tomczak, do secretário de Planejamento, Gestão e Finanças, Denilson Weiss, do secretário de Obras e Serviços Urbanos, Jean Carlos Walz, da coordenadora de engenharia Ivandra de Souza, do representante da Infrasul, Henrique Gressler, vereador Ildemar Zoz (PP), ex-diretora da Câmara de Vereadores de Schroeder, Miriã de Freitas, e do assessor legislativo, Jean Lucas Konkol.

O contrato prevê conclusão da pavimentação em até quatro meses a partir da data da Ordem de Serviço. O valor total licitado é de R$ 724.618,51.

O prefeito Felipe destaca mais uma obra que passará a ser executada no Município, visando melhorar a infraestrutura e dando mais condições de mobilidade à população.

“Estamos dando andamento a uma série de obras e a rua Germano Müller é mais um passo para melhorar a nossa cidade. É uma grande satisfação para nós estarmos aqui hoje e temos que agradecer o apoio daqueles que nos auxiliaram”, disse o prefeito.

Parte do recurso da pavimentação asfáltica, de R$ 500 mil, foi destinado à infraestrutura da cidade pelo deputado estadual Júlio Garcia (PSD), com contrapartida do Município de pouco mais de R$ 220 mil.

Segundo o líder do governo na Câmara, vereador Ildemar Zoz, a verba foi pleiteada junto ao deputado no ano passado. Na ocasião, Zoz, Miriã e Jean estiveram no gabinete de Garcia.

A emenda foi liberada no fim do ano de 2021 e, após, seguiram os trâmites legais, que resultaram na licitação e, agora, assinatura do contrato.