Equipes de limpeza e cozinha das escolas municipais recebem capacitação em Schroeder

Os dias 13 e 16 de maio foram marcados por uma sequência de formações junto aos profissionais da Secretaria Municipal de Educação.

As equipes que atuam na limpeza e cozinha de todas as unidades escolares participaram de atividades para a aquisição de conhecimento, capacidades, atitudes e comportamentos necessários ao bom desempenho profissional, em especial, à promoção da qualidade ao atendimento dos estudantes da rede pública municipal.

A atividades foram coordenadas pela nutricionista Bruna Ramos da Silva e pela coordenadora administrativa Melani Zelfeld.

O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com apoio das empresas ORBENK e OPTIMUS.