Prefeitura divulga edital para auxílio financeiro a terceiros que cursam ensino superior e moram em Schroeder

O Município de Schroeder publicou edital com as normas e procedimentos que nortearão o pedido de auxílio financeiro para terceiros que cursam o ensino superior para 2022.

Os interessados devem comprovar que residem há pelo menos 2 anos na cidade, comprovar que está matriculado na instituição de ensino superior e fornecer todos os documentos necessários.

De acordo com o edital, o auxílio financeiro compreenderá para os terceiros o valor de até R$ 20 mil, dividido em duas parcelas de até R$ 10 mil cada, rateado entre os inscritos em cada período. A primeira parcela será paga no mês de maio e a segunda parcela no mês de novembro do corrente ano.

As inscrições para a 1ª parcela serão efetuadas no período de 1º a 15 de abril de 2022. Já o período de inscrições para a 2ª parcela ocorre de 1º a 15 de outubro de 2022.

As inscrições poderão ser realizadas pelo site do Município, através do protocolo online ou presencialmente no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Schroeder, localizado na Rua Marechal Castelo Branco, nº 3201.

O horário de atendimento será de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 13h às 16h30, no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal.
Mais detalhes sobre a bolsa e requerimentos necessários estão no edital, basta clicar aqui.