Obras na rua Alberto Zanella devem iniciar na próxima semana em Schroeder

A pavimentação da Rua Alberto Zanella, em Schroeder, deve iniciar na próxima semana. A Ordem de Serviço para dar andamento às obras já foi assinada pelo prefeito Felipe Voigt.

O projeto visa desafogar o trânsito na Marechal Castelo Branco, principal rua da cidade. A via passa pelo Centro-leste e bairro Rio Hern.

Segundo o prefeito, a rota alternativa tem grande relevância para Schroeder.

“Essa é uma via importante do município e que agora vai ter a pavimentação concluída. Em 2021, executamos uma parte da obra, próximo à Barão do Rio Branco e, agora, daremos início à última etapa, ligando a Alberto Zanella ao Rio Hern”, destaca o prefeito.

As obras serão executadas pela Paviplan, vencedora da licitação. A empresa dará início aos serviços de drenagem, terraplanagem e, após concluída a pavimentação asfáltica, fará a sinalização viária.