Confira a programação de vacinação contra Covid-19 em Schroeder – 4 a 8 de outubro

A Prefeitura de Schroeder, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa a programação de vacinação contra a Covid-19 para o período de segunda-feira (4) até sexta-feira (8).

Obs.:  O município aguarda o recebimento de novas doses para aplicação de primeira dose.

Confira o cronograma:

Segunda-feira (4)

– Das 8h às 11h30 e das 13h às 15h30, será aplicada a segunda dose da vacina Pfizer, em pessoas que receberam a primeira dose nos dias 10 e 12 de julho, em Schroeder. A imunização acontece no Posto de Saúde do Centro.

Terça-feira (5)

– Das 8h às 11h30 e das 13h às 15h30, será aplicada a segunda dose da vacina Pfizer, em pessoas que receberam a primeira dose no dia 13 de julho, em Schroeder. A imunização acontece no Posto de Saúde do Centro.

Quarta-feira (6)

– Das 8h às 11h30 e das 13h às 15h30, será aplicada a segunda dose da vacina Pfizer, em pessoas que receberam a primeira dose no dia 14 de julho, em Schroeder. A imunização acontece no Posto de Saúde do Centro.

Quinta feira (7)

Pela manhã, das 8h às 11h30, será aplicada a segunda dose da vacina Astrazeneca/Fiocruz, em pessoas que receberam a primeira dose no dia 29 de julho, em Schroeder. A imunização acontece no Posto de Saúde do Centro.

À tarde, das 13h às 15h30, será aplicada a segunda dose da vacina Pfizer, em pessoas que receberam a primeira dose no dia 15 de julho, em Schroeder. A imunização acontece no Posto de Saúde do Centro.

Sexta-feira (8)

– Pela manhã, das 8h às 11h30, será aplicada a segunda dose da vacina Astrazeneca/Fiocruz, em pessoas que receberam a primeira dose no dia 30 de julho, em Schroeder. A imunização acontece no Posto de Saúde do Centro.

– À tarde, das 13h às 15h30, será aplicada a dose de reforço em idosos com 70 anos ou mais que já completaram 6 meses da segunda dose (ou que completarão dentro dos próximos 15 dias). A imunização acontece no Posto de Saúde do Centro.