Prefeito Felipe Voigt assume a presidência da Junta de Serviço Militar de Schroeder

O prefeito de Schroeder, Felipe Voigt, assumiu na manhã desta quarta-feira (1º), em solenidade realizada no Gabinete, a presidência da Junta de Serviço Militar Municipal.

Estiveram presentes o 1º tenente do 23º Batalhão de Infantaria, Veroni Horstmann, o subtenente, Luiz Carlos Marques, o soldado Gustavo Cipriani, além da responsável pelo serviço de alistamento militar em Schroeder, Marlene Neumann, a chefe de Gabinete Sônia Zoz e o secretário de Planejamento, Gestão e Finanças de Schroeder, Denilson Weiss.

Como é praxe que o prefeito assuma a presidência da Junta Militar, esta é a terceira vez de Felipe à frente da entidade.

Em anos anteriores a posse do presidente era realizada no início do ano na sede do Batalhão de Infantaria, antes em Joinville e depois mudou para Blumenau.

Os alistados estavam presentes em cerimônia própria de entrega dos certificados de dispensa do serviço militar.