Gestores e orientadoras escolares farão avaliação e planejamento durante recesso escolar em Schroeder

O período de recesso escolar também terá atividades nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino de Schroeder. De acordo com a supervisora escolar Djuli Cristiane Konell, gestores e orientadoras escolares farão reuniões de planejamento nas escolas.

“Este ano, durante o recesso escolar não haverá capacitação visto que os professores tiveram recentemente. Será um momento de avaliação do 1° semestre letivo e planejamento do próximo período”, explica.

Nos dias 16, 19 e 20 de julho, unidades que atendem crianças da Educação Infantil e 1° ano do Ensino Fundamental farão entrega de pareceres avaliativos aos pais. Segundo a supervisora, haverá momento para conversa, “socializando o desenvolvimento e desempenho escolar da criança diante do trabalho pedagógico proposto”. O recesso escolar da Rede Municipal acontecerá no período de 19 a 30 de julho.