VII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente é realizada em Schroeder

A proteção, diversidade e enfrentamento das violências na infância e adolescência foram os principais temas da VII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Schroeder, realizada no dia 21 de agosto.

O evento, é promovido pelo CMDCA em parceria com a Secretaria de Assistência Social e tem como proposito, discutir temas relacionados ao trabalho do grupo, promover a troca de experiências entre os participantes e a qualificação profissional. Além da palestra com a socióloga Lourdes Salette Cezari de Aquino, foi realizada a eleição dos delegados que representarão o município na conferência estadual.

Mais de 130 pessoas marcaram presença no evento. “A avaliação da VII Conferência Municipal é muito positiva, não só pelo conteúdo apresentado, mas também pela participação expressiva da comunidade, que pode contribuir com as ações do CMDCA”, comenta a Secretária de Assistência Social, Daiane Wolf.