Obras dos Reservatórios estão sendo finalizadas

As obras dos dois reservatórios que estão sendo construídos na localidade do Bracinho, junto a estação de tratamento da Águas de Schroeder, estão na reta final. Segundo o diretor de Saneamento, Valdemar dos Santos, a obra deve ser entregue até o dia 1 º de dezembro.

Cada reservatório conta com 750m ³ e representam 1.500m³ de água tratada para o município de Schroeder. O investimento total é de R$ 1.573.968,05 e se refere a todas as etapas da obra, como terraplenagem do terreno, materiais, mão de obra e equipamentos, além da nova Casa de Química. Os recursos são próprios.

Valdemar ressalta ainda que com os novos reservatórios será possível fazer, quando necessário, a manutenção na rede por até 4 horas sem prejudicar o abastecimento de água no Município.