Desfile Festivo é destaque na Schroederfest

Neste final de semana todos os caminhos levam a Schroeder. Até domingo, dia 04, diversas atrações encantarão os visitantes da Schroederfest 2015! Um dos pontos altos da festa será o tradicional Desfile Festivo.

O evento, em comemoração aos 51 anos de Emancipação Político-Administrativa de Schroeder, acontece neste sábado, dia 03, a partir das 10h. O palanque oficial será nas imediações da Prefeitura Municipal. No trajeto estão as ruas Marechal Castelo Branco e Paulo Jahn.

Segundo o secretário da Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Maykel Roberto Laube, a expectativa é que mais de 5 mil pessoas participem do Desfile Festivo. Ele explica que diversas entidades foram convidadas e marcarão presença, entre elas, sociedades, bandas, associações de moradores, as Majestades, atletas destaques do município, projetos sociais, entre outros.

Quem também estará presente será o 62º Batalhão de Infantaria de Joinville que participará com Banda e um Pelotão de Fuzileiros. A apresentação da Banda poderá ser conferida às 11h30, no Pavilhão Principal do Parque de Eventos Alfredo Pasold.

Mais informações e programação completa no site www.schroeder.sc.gov.br ou através da página oficial no Facebook.