Teve início o 30º Campeonato Municipal de Futsal

Teve início no último sábado, dia 1º, o 30º Campeonato Municipal de Futsal Adulto Masculino de Schroeder. Este é o maior evento da modalidade a nível municipal e nesta edição, a organização foi surpreendida com o equilíbrio das equipes, mostrando que ninguém é favorito na fase de classificação.

O evento também possui um diferencial em 2015 com o Projeto Esporte e Tradição, que juntamente com Lei de Incentivo ao Esporte / Ministério do Esporte, incentiva a participação e valoriza ainda mais a modalidade no município.

Na primeira rodada, Angerô Futsal marcou 05 a 00 na equipe Os Moleques. Já Sport 13 e Cachaceiros empataram com 03 gols cada. Amigos da Vila venceu Jeito Moleque por 06 a 03, Unidos F.C. venceu Vila Paraíso por 05 a 04 e A.D.C./ Ravenalla marcou 03 na equipe Olímpico que acabou não pontuando. A disputa entre as equipes Kakareko e Ben 10/ Merc. Zamboni foi transferida para o próximo sábado, dia 08.

Também no próximo sábado, a competição prossegue com a segunda rodada. Os jogos serão no Ginásio de Esportes Alfredo Pasold – Centro.