Conferência Municipal de Assistência Social é amanhã

A Prefeitura de Schroeder, através da Secretaria de Assistência Social, convida para a VIII Conferência Municipal de Assistência Social.  O evento será realizado amanhã, dia 15 de julho, na Câmara de Vereadores de Schroeder, a partir das 12h45.

Segundo a diretora de Assistência Social, Daiane Wolf, o objetivo é conferir as propostas de 2013 e construir novas propostas para os próximos anos. “ O tema desta edição é “Consolidar o SUAS rumo a 2026”, onde os municípios precisam pensar propostas para os próximos dez anos. Essas propostas são construídas em grupos de trabalho e depois vão para o grande plenário onde serão homologadas”, explica.

Para que todos participem será disponibilizado transporte gratuito para as famílias que recebem atendimento da Assistência Social. “ Também teremos uma equipe exclusiva para cuidar das crianças daquelas famílias que não têm condições de deixar em casa, assim, os pais poderão participar com tranquilidade. Vamos ter brinquedos, piscina de bolinha, entre outros atrativos para a criançada. Esperamos a participação de todos”, convida Daiane.

Confira a programação da Conferência

Credenciamento